sexta-feira, 13 de março de 2009

...olhar crítico...



A propósito da entrevista do Primeiro-Ministro à TCV, duas notas

-Não acredito que me lembro da TEVEC… o pior é que me lembro mesmo!!!Acho que a minha juventude agora é mais no espírito…
- Lembro-me agora de ver a Marília Gabriela Toledo a entrevistar. Ela usa muito a técnica da isca… joga palavras e o entrevistado as vai mordendo. Tudo é tão suave que o facto do entrevistado estar à vontade, faz-lhe até dizer mais do que devia. Ela trata com delicadeza e com muita inteligência os seus convidados. Sim, acho que encontrei a palavra certa…convidado. No dia que a nossa Rosana Almeida entender que ela tem convidados sentados ao lado/frente dela, ela vai encara-los de outra forma.

2 comentários:

Pepê Ramos disse...

A TEVEC era fixe, foi a nossa primeira tv!
Esta TCV, que transmite (n sei se continua, mas já pôs muitos no ar) filmes piratas e outras especiarias, tinha que estar melhor!
A TEVEC foi melhor ...

pax disse...

Pois é, consumiste muito produto TEVEC??
O pessoal no inicio, até descobrirem os direitos trabalhista e fofoquistas, até que produziam muita coisa made in CV.
Agora, mas agora......

Imagino-te a participar nalgum dos programas infantis da época. Lá estiveste??
JPaixão