quinta-feira, 5 de março de 2009

é pike


Como escrever um post a duas irmãs???
Tenho o problema e a grande vantagem de pertencer a uma família numerosa
Tenho 6 irmãos e isso vai me obrigar a escrever 5 post por ano só para eles
Tenho também um número razoável de lindos sobrinhos e sobrinhas que merecem e reclamarão um post para eles
Tenho meu pai e minha mãe
E tenho o ser de quem sou mãe…e a maior parte do tempo pai também

Bom, vou caminhar, afinal como diria o escritor “o caminho se faz caminhando” e aceitar esse desafio familiar, que já vai parcialmente perdido.
Sim, os aniversários começaram em Janeiro.

Manas queridas
Nilza e Nidia

Obrigada por serem como são,
Nem mais nem menos, como são
Vossas qualidades permitem-me melhorar meu ser,
Vossos defeitos permitem-me reflectir mais,
Vossos defeitos, são tema de habituais conversas de mal-dizer entre nós.
Vossas qualidades permitem-me sorrir orgulhosa.

Que os dias próximos, vos dêem a capacidade de ver mais e melhor o quanto a bênção do dia-a-dia é maravilhosa.

Parabéns e muitas sementes de felicidade espalhadas para que a colheita seja frutuosa.


Sim, Nilza e Nidia tiveram a capacidade de nascer no mesmo dia com dois anos de diferença.
Ou será que o pai e a mãe é que tiveram a capacidade de tal feito?




Sem comentários: