sexta-feira, 3 de abril de 2009

...03 de AbRil...


Hoje há bolo e outras quisaburas para os mais próximos.
Os mais próximos que estão próximos.
Pertencer a um país espalhado no mar, não é propriamente uma tarefa fácil.
E mais árdua se torna quando os meios de comunicação ou são irregulares e caóticos ou regulares e pouco acessíveis aos nossos bolsos.
Viver na cidade da Praia e ter familiares em Mindelo, constitui em termos de frequência de contacto ( físico/proximidade física) o mesmo que viver em Lisboa.
Sonho com o dia em que as nossas ilhas serão mais próximas… que eu consiga com mais frequência unir-me aos meus.
E isso tudo a propósito do aniversário da Doca, essa irmã/ maravilhosa que Deus nos deu.
Imagino as velas a serem apagadas pelo Fábio/Verónica/Eneias e Edu…um fôlego só, que transportaria muito amor.
Sim, gente especial merece isso mesmo…
Muito amor!!!!
Mana, tu és um super-exemplo… sorte do Fábio e Edu de terem-te como mãe e do Zé de ter-te como companheira.
Eu não escolhi, mas mereci e por isso Deus me deu o presente de te ter como mana.

Parabéns.

Sem comentários: